sábado, 28 de novembro de 2009

Dor, saudade, Vazio

Quem disse que um dia a dor passa?
Desde quando não te vi mais meu coração entrou em estado de vazio.
Sem emoções, sem felicidades, as coisas passam despercebidas como se fossem rotina sem novidade, nada de alegrias.
Meus sorrisos duram segundos e a alegria é como remédio que perde o efeito, passa e tudo volta a doer novamente.
Não saber se esta bem se seus sorrisos ainda continuam os mesmos, tudo isso me leva a falta de esperança.
Eu te amo do jeito que você é, inconstante, livre, menino, homem, inteligente, poeta, romântico, espectador e atuante, te amo pelos defeitos, por algumas mentiras que já ouvi contadas por você, pelas minhas risadas quando me fala bobeiras completamente encantadoras, amo até como me faz ser mais do que sou, ser eu até mesmo melhor que eu sou, mas só porque faço pra você.
E agora que não te vejo mais?
Achei que ia passar, mas todos os dias acordo vazia, como se um pedaço de mim tivesse morrido.
É a saudade, ela me mata por saber que não posso te ver, mesmo que de longe, escondida, mas sempre podendo saber como esta, bem, feliz, se parou de fumar ou se o mundo ta tão colorido como você gosta.
Eu choro por horas, imploro a Deus que me faça te ver, mesmo que não me veja, não peço mais seu amor, mas peço pelo meu amor que é só seu e de mais ninguém.
E eu começo a entender o porquê isso não passa...
Sem você.