sexta-feira, 20 de novembro de 2009




Hoje me parei pensando na sua pergunta e na minha resposta.

No dia em que me perguntou onde eu queria e como eu queria estar daqui há 5 anos eu deveria ter te respondido sem medo, sem rodeios, clara e objetiva:

Com VOCÊ.

Sei que meus sonhos não são os mesmos que os seus, mas é o que eu desejo, o que eu acredito, minha esperança vem deles, nada os impede de serem reais um dia assim como meu amor é.

Com o tempo acabei aprendendo a me amar, a cima de você, a me conhecer como mulher, como pessoa e saber que todos os meus sentimentos merecem valor, cuidado e carinho.

E nesse mesmo dia da pergunta lembro do seu olhar ao te mostrar essa nova mulher que me transformei, tão cheia do meu próprio amor, mas com o seu ao lado e até mais forte que antes, lembro do silêncio, de como nem o toque do telefone atrapalhou aquele momento era o que a gente precisava.

Seu abraço, seu carinho e suas palavras que jamais esquecerei, talvez nosso último encontro, tão nosso, tão transparente e eu sem querer falei "Até um dia." mal sabia que era realmente até um dia.

Você se foi e a gente selou aquele encontro com um abraço verdadeiro e nele senti o que mais temia, o AMOR, senti como eu jamais havia sentido, foi a certeza de que é e sempre será você a pessoa que irei amar por toda a minha vida.

E dele restaram lembranças e junto delas a esperança, quem sabe como você tanto queria a gente um dia ainda não termina essa conversa, sem pressa, sem interrupções só a gente ali tão verdades, tão homem e mulher, transparentes, lembrando, tentando, vivendo, se conhecendo e eu me entregando a você de alma.

A cada dia que levanto sempre penso em como esta, se seu sorriso continua o mesmo, tão lindo e encantador, se seu coração ta em paz, seu corpo e sua mente em harmonia, leves e livres. Me preocupo e rezo pra saber se esta tudo bem, te ver bem, me traz a paz como jamais pensei que iria entender o porquê somos tão ligados à alguém assim como eu sou por você, sem os verdadeiros motivos só os que Deus escolheu.

Eu amo assim desse jeito e aprendo a cada dia que mesmo que eu encontre outros amores eles jamais irão ser assim como você foi e é pra mim.

Só o tempo irá dizer como eu vou estar daqui há 5 anos, com ou sem você.



Saudade moço flores...TE AMO DEMAIS PRA SEMPRE (Lembra?!)

Nenhum comentário: