quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Saudades

E hoje me deu saudades
Saudades do dia em que te vi sorrir pela primeira vez
Saudades do nosso primeiro abraço
De sentir que algo lindo e verdadeiro ali nascia

Senti saudades dos seus olhos
De toda vez em que os olhava encontrava beleza, sinceridade, carinho
Saudade de um simples "oi, você esta bem?"
Saudade da ansiedade de te ver, sem medo

Saudade dos seus versos
Saudade de sentir que era bem querer
Saudade da primeira vez que te mandei flores
e de como até hoje todas elas me fazem te lembrar

Saudade do que o tempo levou
e do que hoje não conheço mais em você
Saudade daquele que sem querer entreguei amor
E que me ensinou tantas formas pra se amar
Tantas formas pra se admirar

Saudade de quem um dia disse tchau e que até hoje não mais encontrei
Saudade do seu beijo
Seu cheiro
Saudade que dói no coração, e que silencia a dor
mas não a tira

Saudade que não se vai
Saudade que não só veio hoje
mas que vem todo minuto que algo me faz lembrar você
Alguém que guardo dentro do meu coração.


Saudades de você...

Nenhum comentário: