domingo, 29 de novembro de 2009

Seu olhar, esperar você





O que seria ao te encontrar

Fiz prece pra Deus mandar

Seu olhar que me faz guiar

Contei de longe os passos que o vento dava pra te trazer aqui

Eu sei mesmo assim você ainda não vai chegar

Não posso deixar de esperar

Mesmo que aguarde todo uma vida

Meu lugar é onde eu possa te encontrar

Bem do alto, onde tudo brilha como estrela em noite de luar

No meu amor eu guardei você

Que foi o criador

E sou sua e de mais ninguém.


sábado, 28 de novembro de 2009

Dor, saudade, Vazio

Quem disse que um dia a dor passa?
Desde quando não te vi mais meu coração entrou em estado de vazio.
Sem emoções, sem felicidades, as coisas passam despercebidas como se fossem rotina sem novidade, nada de alegrias.
Meus sorrisos duram segundos e a alegria é como remédio que perde o efeito, passa e tudo volta a doer novamente.
Não saber se esta bem se seus sorrisos ainda continuam os mesmos, tudo isso me leva a falta de esperança.
Eu te amo do jeito que você é, inconstante, livre, menino, homem, inteligente, poeta, romântico, espectador e atuante, te amo pelos defeitos, por algumas mentiras que já ouvi contadas por você, pelas minhas risadas quando me fala bobeiras completamente encantadoras, amo até como me faz ser mais do que sou, ser eu até mesmo melhor que eu sou, mas só porque faço pra você.
E agora que não te vejo mais?
Achei que ia passar, mas todos os dias acordo vazia, como se um pedaço de mim tivesse morrido.
É a saudade, ela me mata por saber que não posso te ver, mesmo que de longe, escondida, mas sempre podendo saber como esta, bem, feliz, se parou de fumar ou se o mundo ta tão colorido como você gosta.
Eu choro por horas, imploro a Deus que me faça te ver, mesmo que não me veja, não peço mais seu amor, mas peço pelo meu amor que é só seu e de mais ninguém.
E eu começo a entender o porquê isso não passa...
Sem você.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009




Hoje me parei pensando na sua pergunta e na minha resposta.

No dia em que me perguntou onde eu queria e como eu queria estar daqui há 5 anos eu deveria ter te respondido sem medo, sem rodeios, clara e objetiva:

Com VOCÊ.

Sei que meus sonhos não são os mesmos que os seus, mas é o que eu desejo, o que eu acredito, minha esperança vem deles, nada os impede de serem reais um dia assim como meu amor é.

Com o tempo acabei aprendendo a me amar, a cima de você, a me conhecer como mulher, como pessoa e saber que todos os meus sentimentos merecem valor, cuidado e carinho.

E nesse mesmo dia da pergunta lembro do seu olhar ao te mostrar essa nova mulher que me transformei, tão cheia do meu próprio amor, mas com o seu ao lado e até mais forte que antes, lembro do silêncio, de como nem o toque do telefone atrapalhou aquele momento era o que a gente precisava.

Seu abraço, seu carinho e suas palavras que jamais esquecerei, talvez nosso último encontro, tão nosso, tão transparente e eu sem querer falei "Até um dia." mal sabia que era realmente até um dia.

Você se foi e a gente selou aquele encontro com um abraço verdadeiro e nele senti o que mais temia, o AMOR, senti como eu jamais havia sentido, foi a certeza de que é e sempre será você a pessoa que irei amar por toda a minha vida.

E dele restaram lembranças e junto delas a esperança, quem sabe como você tanto queria a gente um dia ainda não termina essa conversa, sem pressa, sem interrupções só a gente ali tão verdades, tão homem e mulher, transparentes, lembrando, tentando, vivendo, se conhecendo e eu me entregando a você de alma.

A cada dia que levanto sempre penso em como esta, se seu sorriso continua o mesmo, tão lindo e encantador, se seu coração ta em paz, seu corpo e sua mente em harmonia, leves e livres. Me preocupo e rezo pra saber se esta tudo bem, te ver bem, me traz a paz como jamais pensei que iria entender o porquê somos tão ligados à alguém assim como eu sou por você, sem os verdadeiros motivos só os que Deus escolheu.

Eu amo assim desse jeito e aprendo a cada dia que mesmo que eu encontre outros amores eles jamais irão ser assim como você foi e é pra mim.

Só o tempo irá dizer como eu vou estar daqui há 5 anos, com ou sem você.



Saudade moço flores...TE AMO DEMAIS PRA SEMPRE (Lembra?!)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nasceu para ser eterno e assim irei te amar todos os dias da minha vida...


Moço do sorriso de sol, perfume e toque das flores.

SAUDADE

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lendo algumas coisas do passado, descobri que é impossível não chorar ao lembrar de você.
Foram momentos, marcas, construímos uma história a dois.
Meu amor seu e em mim você.
Nada te tira dos meus pensamentos, passado se foi e o presente ainda é o que eu tenho sobre você.
Posso reviver cada momento em cada segundo que te tive em meus braços, sentindo seu cheiro, sua pele, suas mãos suaves me percorrendo com carinho e paixão.
Foram verdades, não nego, cultivamos amor e carinho como se fossem eternos.
O meu é seu, unicamente seu, no que se criou e no que ainda existe em mim.
Não posso te apagar, não tem como deixar passar, fui desenhada pelos seus traços, suas cores, como cada curva feita a ponta de lápis bem delicadas e seus olhos a luz que trazia tão claras as formas na sua tela, nasci eu, alguém pós a sua chegada em minha vida. A transformação de uma simples menina em uma mulher, onde descobriu em um homem o que é amar sem medo de ser feliz.
Eu te amo assim, como cada pedaço de mim feito por você, o amor não é nosso, mas nasceu de nós e vive em mim, desde o nascer do sol até ele se pôr.

saudades